Post by solcofurpelu on Feb 5, 2022 19:33:49 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Damas ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Damas IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos moedas infinitas ▞▞▞
▞▞▞ Damas 2022 version ▞▞▞
Não tem multiplayer e o jogo te obriga a fazer os movimentos que ele quer.
É um jogo maravilhoso, jogo da Nigéria 🇳🇬 muito equipado.
kabenupud Lauamängud yzmm
É um jogo muito importante visto que contribui muito para o desenvolvimento da capacidade de raciocinar
São alguns touros porque se você tiver dois saltos diferentes, isso o forçará a dar o que ele quer que você dê. Mas quando você configura um salto para o jogo, é permitido fazer outro. o jogo pode configurá-lo, mas você não tem permissão para fazer o mesmo. BULL S..
É tão horrível, por que o jogo depois de muitos movimentos me força a um drow enquanto eu planejava atualizar todas as minhas peças Como você não pode continuar depois de ser forçado, que diabos??? Você precisa corrigir esse bug pessoal, não é assim (o jogador nunca deve ser forçado)
Olá pessoal, jogo legal você aprende e se diverte com amigos. Tenha boa memória. E faça sua estratégia e siga as regras do jogo.^^
Não realmente verdadeiros damas. Incapaz de ir e voltar uma vez rei. Removido do telefone
Eu odeio como isso te força a atacar quando você tem a oportunidade, porque você pode ser contra-atacado e acabar com muito menos fichas
Eu amo este jogo, graças ao desenvolvedor. vou dar cinco estrelas
É uma grande sugestão que quero fazer. E se vocês adicionassem jogadores online? Jogue online com outros jogadores, vai ser maravilhoso, tenho procurado online sobre jogar damas mas.....😥,
O jogo é bom mas não aceita uma pedra jogadas e fazer dama ao inves de comer duas. O aplicativo sempre prioriza as jogadas que favorecem o jogador fictício
O Jogo óptimo é preciso, porém, muito mais no aspecto de mover um atleta, nem de destino necessário ou necessário para tocar...
Repetitivo, enjoativo, estressante, e etc... N tenho UMA boa boa sobre esse app, alem de ter muitos anúncios é péssimo no touch e etc, horroroso, N recomendo.
Damas Juegos de mesa xxq
O inimigo pode se mover para frente e para trás, e você não pode fazer a mesma coisa. Pls torna isso mais realista. Obrigado
Isso força você a fazer saltos quando não deveria. Não só isso permite que as damas retrocedam como se fosse xadrez.
Jogo bom. Os dois últimos níveis são muito difíceis. O jogo só pode parar de ficar "andando" com a pedra indo e voltando.
Muito fácil! Queria um jogo mais difícil.
Off The Road - OTR Open World Driving Kilpa-ajo cjun
É hmmmm, acho que é legal. Tenho um pedido. Pode fazer um recurso que permite ao usuário jogar com outras pessoas online. Isso seria muito legal.
Estou gostando muito do jogo, desafiador, mas factível. Dei 3 só porque não cheguei além do Campeonato. Até agora, a experiência é ótima, sem problemas
Às vezes eu quero seguir um certo caminho, mas isso me força a seguir um caminho em que instantaneamente estou preparado para perder.
O aplicativo é muito bom, mas o jogo é muito fácil vencer, não é necessário pensar enquanto joga
Gostei do jogo, parece que os jogos de dama que ja joguei, eu da pra conhecer bem cada país, se eu gostaria de visitar cada um é recomendado que meus amigosm no celular ou computador e porque eu gostei do jogo de nome Damas.
O periférico virtual é muito fraco
Muito ruim, não existe uma regra de rascunho que diga que você tem que usar uma peça específica para levar, você deve poder levar com qualquer uma de sua escolha, se optar por levar a menor quantidade ou optar pela quantidade maior, 1, 2, 3 ou qualquer quantia que esteja disponível para resolver.
Este jogo só me decepciona quando tenho duas ou mais opções de salto. Isso só me permite pular para a vantagem do oponente.
Horrível pois você não conseguiu optar por fazer seus jogos já feito o computador escolher sua jogada e difícil você não pode escolher para escolher onde quer que o jogo não aceite é um filho da pita tem que tomar no cu estrelas
kabenupud Lauamängud yzmm
EU ODEIO, EU GOSTO DOS GRÁFICOS MAS NÃO HÁ SALTOS OBRIGATÓRIOS PERMITIDOS!? NÃO CONSIGO MUDAR MEUS PEÕES PARA NENHUM LUGAR! ESSE JOGO É ESTÚPIDO PARA MIM, NÃO QUERO SEGUIR ESSAS COISAS!!!!
Não gostei, o jogo me obriga a jogar onde ele quer, então, péssimo, mas os gráficos estão bons.
Estou a aprender a aplicação ensinando muito bem por muita coisa, e esta k se sente porém obrigada. Não tenho grande jeito para estimativas, e quando digo k gosto aqui tudo...dou 5 estrelas.praticamente não tem publicidades ok é uma mais valia !!!bom ,agora k já aprendi um pouquinho,a frutação é menor,e já tenho ganho alguns de nível difícil mas há um senão ,acho k vou ficar viciada,e eu odeio ficar depedente do quer k seja!....mas é muito viciante!
Checkers بورڈ aor
É bom mas tem que tirar a obrigação de matar porque quando vou ignorar uma pessa o jogo manta eu matar quando eu tentar fazer rainha
Campeão Alpha simples parecendo duro em ações
Vou começar a jogar si for bom eu dou mais estrelas
É muito mais fácil de aprender e pode empurrar o tempo muito bem, mas essas três estrelas são suficientes!
O computador é um mau perdedor, muitas vezes vai chamar um empate quando vai ser derrotado!
É incrivel. O nível de inteligência é muito alto. A única limitação é quando as sementes ficam com dois (2) de cada lado, nesse caso o sistema deve declarar automaticamente o empate do jogo. No entanto, o jogo continua até que um vencedor surja.
Bom para passar o tempo para se divertir eu não odeio aqueles anúncios eu recomendo o jogo os anúncios bjs
É muito bom É óptimo esse jogo
Ótimo aplicativo, mas quando você está no nível avançado em todos os países .. O comp repetirá seus últimos movimentos cem vezes até você desistir .. heh ..
Checkers بورڈ aor
Muito ruim esse jogo ,tem vezes agente tem três pedras e o jogo dizendo que empatou sem ter empatado não é pessimo o pior que ja joquei . Tem mas ainda, só a gente que sai jogando a dama nunca sai por isso que agente sempre perde, ei você que criou esse ap coloca uma versao melhor.
Checkers بورڈ aor
Gosto muito deste tipo de passatempo. principalmente deste modo tradicional de jog
muito bom joga este jogo ele é bom demais só acho que seria melhor se não tivesse tanta propaganda
Ótimo aplicativo, muito bom. Eu gosto de tudo. Isso me ajuda a trazer de volta as memórias das damas da 4ª série com esse menino que era tão engraçado. Estou tão feliz que finalmente encontrei um jogo. ainda estou bem!!!! Único problema, ou sugestão realmente, pode haver damas de férias, como Natal e Hanukkah? E outros feriados que outras religiões celebram, e apenas outros feriados em geral?
Não é justo! Tudo que você faz é ir para os lados e o outro time sempre, sempre, sempre vence. Leva um loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo tempo para chegar ao próximo nível. E mais uma coisa. É boooooooriiiiiiiiiiii.
Apreciando este belo jogo todos os dias. Onde é aquele onde podemos colocar dinheiro.você perde você deposita o dinheiro,se eu perder o mesmo
3 estrelas para mim. ..muitos anúncios depois de terminar cada nível